Além de várias bandas e cantores internacionais que marcarão presença aqui no Brasil, agora quem está para fazer shows aqui também, é a cantora Katy Perry.


Ela mesma disse em entrevista para a revista Atrevida que ainda pretende fazer shows no Brasil este ano. Será?

A cantora custuma causar muita polêmica por onde anda, e dá alguns vexames, já simulou striptease num programa de televisão, se vestiu de oncinha e ovo frito em shows, pulou de um bolo gigante em uma premiação da MTV.






E vocês, o que acham da Katy Perry?
Sera que ela dará algum vexame aqui no Brasil?

10 comentários

  1. Juuh . // 06 julho, 2009 18:51  

    aah , cala a booca !
    vexame ? não ví nenhum !
    quando aparece alguem com atitude , ou fazendo algumas coisas diferentes , dizem que se tratam de vexames !
    caara , ela é uma artista , e para mim vocês invejam o talento e felicidade dela . se ela vier ao brasil , eu mudo de estado para vê-la !

  2. Anônimo // 08 julho, 2009 22:57  

    Olha eu não desrespeito sua opnião..só acho que vc não devia falar assim com as pessoas que postam, pois é oq elas acham e nada a ver vc ficar falando assim!!

    Acho que a gente deve ter mais respeito com as pessoas..
    cada um tem uma opnião...que por a caso deve ser respeitadas..

    Beijo me liga *-*

  3. Anônimo // 08 julho, 2009 22:58  

    E por a caso se vestir de ovo frito é normal???

  4. Anônimo // 30 julho, 2009 01:10  

    tomara que "dê vexame"!

    Onça é um bicho maneiro,amo ovo frito.ah...eu tbm já pulei em um bolo (brinks). kkkk.

    AMO KATY PERRY.

  5. Unknown // 25 setembro, 2009 01:27  

    hora porque vcs ficam falando de vechame só porque ela é a melhor do que as outras cantoras internacionais pelo seu talento e sua linda voz estilo e seu geito de ser idai deicha ela viver suas glorias da fama. Eu adimiro muito ela pela sua historia ia sua batalha pelos seus sonhos.
    te amo katy perry sou sua maior fã e amo suas musicas.

  6. Carol // 28 setembro, 2009 17:00  

    Não acho que nada disso que ela fez e foi citado foi vexame...
    Ela apenas topa fazer coisas diferentes, alias, ela é diferente... E maravilhosa por sinal!

    Espero que ela venha, e dê uma passadinha por São Paulo *o*

    Love U Katy! *-*

  7. DEMISON // 07 outubro, 2009 11:37  

    SE A KATY PERRY VIR AO BRASIL EU INDOIDO DE VEZ,SAI CORRENDO POR AI SÓ PARA ENCONTRA-LA E ABRACA-LA,NÃO PERDERIA UM SHOW....TOMARA É UM SONHO MEU E DE MUITAS PESSOAS.

  8. DEMISON // 07 outubro, 2009 11:40  

    KATY PERRY SOU SEU FA NUMERO 1 TE AMO DE MAIS.
    SABE GALERA ELA FAZ O QUE BEM QUER,ALEM DO MAIS PARA MIM ELA É E SEMPRE SERA A MELHOR DE TODAS,NÃO IMPOERTA O QUE ELA FACA.

  9. maylla // 16 outubro, 2009 20:30  

    É td inveja desse povo idiota. ela só q espressa sua felicidade.Amulll muito ela admiro suas atitudes...

  10. Unknown // 29 novembro, 2010 17:22  

    É isso ai demison.Se éla vir aqui é logico que ela vai quere i na praia eu vo descubri que pria ela vai fica ai eu vo la e pedi pra ela passa protetor solar nas minhas costas e depois eu vo abraça ela louca mente pq eu so fã numero 1 dela