Como é a sensação de em menos de dois anos sair de shows pequenos e se tornar a banda mais popular do país?
É uma sensação de sonho realizado. O mais legal é subir no palco com uma outra banda que tem de estrada o que a gente tem de idade. Tá sendo uma fase maravilhosa.
E o novo disco? Vocês já estavam com planos e material pra lançá-lo já? Ou rolou uma certa pressão para entregar o material o quanto antes?
Algumas já estavam rolando há um ano e pouco, mas a gente não teve tempo de parar de verdade para compor as músicas, foi mais aquela coisa de “vamos compondo na estrada”. Antes de entrar em estúdio, a gente teve uns 15 dias pra fazer a pré-produção que na verdade foi pra fazer o cd inteiro. Foi uma porrada maluca, de ficar duas semanas sem dormir, tocando o dia todo. Mas a gente está numa sintonia muito boa e saiu tudo bem.
Qual é relação de vocês com o produtor Rick Bonadio. Até onde vai a influência dele dentro da banda?
Nós estamos numa vibe muito boa. A gente tem liberdade pra falar o que quiser e ele também. O Rick tocou em algumas faixas do disco e nós levamos coisas um pouco ousadas pro estúdio e ele curtiu. E o Rick sabe o que está fazendo. Mas o NX Zero já tinha feito um disco sozinho, então a coisa já tava rolando bem. É que nem aquela lenda das gravadoras controlarem os artistas.
Como foi sair pelado na capa da Rolling Stone? Aumentou o assédio em cima de
vocês?
O que rolou foi que pessoal da revista chegou e disse que queria fazer uma matéria com a gente e deixou claro que não seria para falar nem bem nem mal. Que a idéia era mostrar quem nós éramos e mostrar esse momento pelo qual estamos passando. A capa então tem meio a ver com isso, essa coisa da “verdade nua e crua”. E a gente tava fazendo várias capas de revista então nessa resolvemos fazer algo diferente pra dar uma quebrada (risos).
Você baixa muita música?
Eu prefiro comprar o CD eu sou meio romântico ainda. Aliás, acabando esse papo eu vou buscar o disco solo do Taylor Hawkins (o baterista do Foo Fighters) que chegou pra mim.
E você, o que achou da história dos integrantes da NX sairem pelados na capa da revista? Estranho? Comente :D
Créditos: Vagalume
Assinar:
Postar comentários (Atom)

aiiin , eu nem curto muito nx , se vocês quiserem uma banda legal e que promete tudo para 2009 , indico Replace , Restart & Cine (:
http://takemoments.blogspot.com
muito massa
amei a entrevista
e oblog
volto c mais calma
bj
group16799@groupsim.com o chat do sup abusos
add no msn
http://superandoabusoss.blogspot.com
bem meninas queroo falar que eu amoo muiito o nx mas coloca tambem Replace eles perfeitoos vcs vao adorar !!
beijoos
adoreii o blog !! =)
Eu achei a foto capa um pouco estranha... Acho que poderiam explorar o talento dos meninos de outra forma... mas...
Não curto essa banda. E a capa da revista está meio louca... :p
adorei o blog, e concordo com a Fabi Carvalho, Cine é uma boa banda pra colocar aqui ;D
Blog legal, só achei muita cabronagem do merda x ze..., desculpa, nx zero sair na cada da rolling totalmente despido... hahahahahaha
O blog ta bem legal, agora postem sobre outras bandas ^^
MEU DEUUUUUUUUUUS . assim eu gamo, ahahahaha
a bea gama muito facil...ne?