Bom como esse é um blog de música não podemos deixar de falar (e muito) da revista Rolling Stone, a mais badalada revista sobre o assunto, se é que você me entende. A novidade agora é que quem vai sair na capa de março é Taylor Swift (segundo o site Wambie), ex-namorada de Joe Jonas. Depois do término surgiu o boato que a conversa por telefone durou apenas 27 segundos.


Com essa informação Joe foi de mocinho a vilão, mas ele explica o que realmente ocorreu:

“Para todos aqueles que ficaram preocupados com o telefonema, eu liguei para discutir meus sentimentos por essa pessoa. Esses sentimentos obviamente não foram bem recebidos. Eu não terminei a conversa, essa pessoa que terminou. Telefonemas só duram quando a pessoa do outro lado da linha está disposta a conversar”















E ai quem você acha que está certo? Pessoalmente acho que Taylor jogou toda a culpa em Joe (atualmente namorando Camila Belle).

2 comentários

  1. Anônimo // 24 fevereiro, 2009 14:54  

    QUE P*** ESSA TAYLOR AI, NAO SABIA DISSO




    BIS**** QUERENDO FERRAR O JOE!!!!TOMARA QUE ELA NEM SAI NA CAPA DAREVISTA >:|

  2. Daniela Lima // 01 março, 2009 16:56  

    uma lavanderia é pouco p esse povo!!!